ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



6.4.09

Goop by Gwyneth



Eu e a Gwyneth Paltrow somos tu cá tu lá. Pelo menos é esta a sensação que dá receber a sua newsletter semanal, muitas vezes dedicada à cozinha. Ler os seus textos faz-nos perceber que é uma mulher normal, casada e com filhos como muitas de nós, com preocupações comuns e interesses vulgares. Claro que a maioria de nós não se pode dar ao luxo de ir jantar a casa do famoso cozinheiro italiano Mario Batali, de quem Gwyneth é amiga (jantar que serviu de tema a uma das suas newsletters, com direito a receitas e tudo). E é claro que a Sra. Martin tem acesso privilegiado a tudo o que é good life, não fosse ela actriz de Hollywood com Óscar ganho pela interpretação em "A paixão de Shakespeare" (filme e prestação de que não gostei particularmente) e mulher do líder de um dos mais famosos grupos de música actuais.
Mesmo assim sabe bem lê-la. Confiram aqui. E desconfio que foi o seu gosto pela cozinha saudável que a fez pôr o nome Apple à filha.

P.S.: Obrigada B. por me teres dado a conhecer o projecto GOOP. Que seria eu sem ti na minha caminhada penosa rumo à geração web 2.0?!

1 comentário:

blá blá bá disse...

Como te disse, prometo continuar a incentivar essa caminhada! ;)

Força aí, que daqui a nada já estamos na 3.0!! ;)