ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



19.1.10

Regresso às aulas.



Hoje tive a minha 1ª aula de Pastelaria aqui. Correu muito bem. Acho até que superou as minhas expectativas.
Agora tenho mais nove para confirmar esta primeira boa impressão.

Entretanto, prometo que os posts com receitas regressam dentro de momentos. Assim como o relato da minha primeira experiência num restaurante com estrela Michelin. E não, ainda não foi o El Bulli, esse tem três ;-).

1 comentário:

Carla disse...

Bom dia! Já frequentei a Escola do Chef Luís Francisco. Fiz o curso de Cozinha e Pastelaria - Nível I e vários cursos temáticos. Aprendi bastante, espero que goste também.
Boas aulas.
Beijinhos