ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



21.10.04

Pantagruel no teatro.

"La Cousine de Pantagruel - Hommage à Rabelais", ou seja, "A prima de Pantagruel - Homenagem a Rabelais" é uma das peças que a edição de 2004 do Festival P.O.N.T.I. traz ao Porto. Estará em cena no Teatro Nacional de S. João de 2 a 4 de Dezembro, e é uma produção franco-romena encenada por Silviu Purcarete. Segundo o programa do festival "Em La Cousine de Pantagruel, o espectador depara-se com a poética fecunda de um encenador que faz apelo ao imaginário de cada um de nós, criando um espectáculo que se oferece sobretudo para ser contemplado. Demonstrando como uma palavra pode muito bem valer mil imagens, a oralidade está quase inútil num festim onde um conjunto de actores cozinha ritualmente um corpo humano para o saborear em cena." Os bilhetes vão de €7 a €15 e há passes especiais para quem quiser ver mais do que uma peça do festival. O telefone da bilheteira do TNSJ é o 223 401 910.
Reserve já a sua mesa. Perdão, o seu lugar.

1 comentário:

BomPovo disse...

Olá,
parabéns pelo blog, e aproveito já para uma questão que não tem nada a ver com este post: há algum sítio em portugal (de preferência, eprto de Lisboa) onde se consiga arranjar ruibarbo? Obrigada!
ana