ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



1.6.10

Perguntar não ofende.

Que raio de programa é aquele da Nigella que está a passar na SIC Mulher?!

É assustador de tão fraco que é. Nos dois que vi, nem a parte das receitas chegou para aliviar o constrangimento.

E é com esta crítica televisiva que o Lume Brando se despede para ir de férias. Lá para meados de Junho, o fogão volta acender-se.

14 comentários:

Tangerina disse...

E a roupa que ela usa tipo anos 50? medo! :)))

Beijinhos e Boas Férias!!
Carlota

Babette disse...

Tb vou de férias uma semanita!
beijinhos e boas férias, com muitas aventuras!!!
babette

MARAFUZ disse...

Realmente. Conheci o programa dela à pouco tempo e adorei a formato, descontraído, em casa, receitas óptimas e excelente comunicadora. Só via uma vez o programa novo (com o Val Kilmer) e fiquei tristíssima com o programa, muito fraco, conversas paraleas sem interesse, as receitas passam ao lado..e o cenário? Muito fraco, tenho pena, pode ser que mude rapidamente e o programa fique mais interesenta.
Boas férias!

Pi : ) disse...

Concordo plenamente !! Cabelo sempre na boca, a comer com as mãos...não percebo como tantas pessoas gostam! Além disso, as receitas são sempre com imensa manteiga e abusa das natas...não gosto mesmo nadaaaaaa...boas férias .. ; )
maria : )

Marina disse...

Lol! Foi exactamente isto que pensei quando vi! Não tem ponta por onde se lhe pegue, muito mau mesmo! Fiquei muito desiludida.

Boas férias! Eu também vou e estou de volta pela mesma altura.
Beijinhos.

PS - As bolachinhas do aniversário da avó ficaram um mimo!

Sandra disse...

Boas férias!

beijinhos

De cozinha em cozinha disse...

Boas férias. Goza muito e descansa bem. Quando regressares estou eu a ir! :))))
Beijinhos

Blog da Nô disse...

A Nigella não foi feita para um programa naquele formato! Não tem carisma, não sabe ler um teleprompter, não sabe entrevistar... o melhor formato para ela é o dos programas anteriores. Claro que depois de umas aulas de boas maneiras, higiene básica e arrumação da casa!!!
Eu não sou nada fã da Nigella, por isso...
:o)

B. disse...

Pois, esqueci-me de comentar contigo (quer dizer, por estes dias quase nem te vejo apesar de estares dois passos à frente!)

Vi na segunda à noite, acho. Fiquei envergonhada. Não vejo mais nenhum para não perder aquela imagem superwoman que tenho dela!

O que perdoa a coisa é que aquilo deve ser muiiiiiiiiiiiiiito antigo. Assim esperemos.

Beijinho.
Boas Férias.
E despacha-te no regresso. :)

Isabel disse...

Vo ontem o novo formato com a Brooke shields e também fiquei decepcionada.
Umas boas férias!
Beijinho.

LO disse...

Achava que era a única a achar aquilo um falhanço. Eu não sou grande fã nem dela nem das receitas dela, mas gosto de programas de culinária e não tive paciência para ver estes. Fui vendo bocadinhos e achei sinistro...
Bjs

Mónica Pinto disse...

Eu gosto muito da Nigella mas tenho que admitir que também fiquei baralhada. Vi um pouco do programa e tive que mudar de canal. O choque foi tremendo! Além do mais o pouco da única receita que vi, era uma receita que ela já apresentou noutros programas. Já é repetição a mais!

Beijinhos e boas férias!:)

Babette disse...

Vi ontem um bocaito desse tal programa... confuso!... lembrei-me do teu post!...
As férias? catitas? o badoka? no sítio???
beijinhos
Babette

Isabel (pipoka) disse...

Querida Teresa,

O programa é verdadeiramente pavoroso! Além de parecer ter sido feito, sei lá... nos anos 50 (?), a Nigella tem mesmo é jeito para cozinhar e não para entrevistar... Pior, as poucas comidas que faz, nem sequer dá a receita.

beijocas