ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



26.10.10

Halloween antecipado.









Este fim-de-semana, eu, os miúdos e alguns amiguinhos destes, dedicámo-nos às abóboras, às bruxas, aos fantasmas e a outras criaturas que tais.
Foi bastante divertido, ainda que recortar e escavar as abóboras não seja muito fácil, devido à casca muito dura.

Estas vieram do quintal dos meus sogros mas quem não as puder obter desta forma e viver perto do El Corte Inglés, pode sempre comprar umas bem perfeitinhas e laranjinhas na loja gourmet, que custam cerca de €3,50 cada.
E se nas abóboras tive de ser a eu a liderar os trabalhos com as ferramentas afiadas, no caso das bolachas foram os mais novos que as decoraram praticamente sozinhos, depois de me terem ajudado a fazer a massa e a recortá-las.

Daqui a muitos anos, gostava que este fim-de-semana fizesse parte das memórias felizes dos meus piolhos. Acho que este post vai dar uma ajuda :-)

4 comentários:

Filipa disse...

Que giro! Estou certa que esta, e muitas outras memórias, vão encher os teus filhotes de saudades deste tempos em que ram só os teus piolhos! Um beijinho e happy halloween!

Helena disse...

Garanto-te que mesmo sem post eles não esqueceriam.
Só fiz isso uma vez quando os meus eram pequenos e também achei difícil cortar, mas pelo resultado e alegria deles vale a pena.
Um beijo

Babette disse...

Hiiii.... que medo!...
coisas giras patra fazer com a miudagem. e fica na memória, claro!...
beijo
babette

colher-de-pau disse...

As bolachinhas ficaram fantásticas e as abóboras deveras assustadoras!
Acho um mimo que se passe tempo na cozinha com as crianças. Parabéns.
Um beijinho