ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



27.2.12

Pintar o sete.
















Pelas imagens já se adivinha o tema do post.

Escrevo-o com alguma lentidão e muitos bocejos: no sábado, os amigos;
no domingo, a família.

Sete anos celebrados com muita brincadeira, muita wii e muitas coisas boas para comer, incluindo dois bolos onde o Super Mário foi rei.

Enfiar 25 crianças (a maior parte rapazes) numa sala de apartamento requer alguma coragem, mas lá se foram entretendo e, no final, julgo que valeu a pena fazer também a festa dos amigos em casa.

O tema do bolo não foi uma estreia - podem ver aqui o do ano passado - mas desta vez ganhei coragem para modelar, motivada por um workshop de pasta de açúcar que fiz há pouco tempo.
E como não havia maneira de contentar o aniversariante só com o herói, houve horas extra na cozinha para modelar o kart. Acho que ele tinha razão: o bolo ficou catita com os dois elementos.

Daqui a um mês há mais festa: o outro pirata vai pintar o cinco...

11 comentários:

Marta disse...

Tudo liiiindo, parabéns!
O meu pirata mais velho também adora o Mario Kart!

frango do campo disse...

Os bolos ficaram perfeitos :) Parabéns! Uma festa memorável e meter 25 crianças num apartamento é obra!

Marmita disse...

Lindo, fantástico.. adorei o tema :)tens muito talento, parabéns!

Inspiração Inesperada disse...

WOW! Que bela inspiração :)

Isabel Salvador disse...

Tudo muito bonito e alegre....bjokitas

Isabel disse...

Tudo maravilhoso!!!!
:)
bjs

Diogo Marques disse...

Simplesmente perfeito!! Quem me dera que a minha festa de 7 anos tivesse sido assim, não fosse eu também fã do Mario ( Mas um pouco mais velho :) ).

Estás de Parabéns, ficou tudo lindo!

Susana Gomes disse...

Uma festa em grande! Para pequenos. :))
bjs

Maria João Clavel disse...

WOWWWWWW
Que maravilha, que perfeição, que espectáculo!
Tenho de perguntar ao Afonso como foi a festa :)

Beijos e muitos parabéns!

Maria João Clavel disse...

Hoje descrevi o bolo ao Afonso e ele estava estupefacto como é que eu sabia. Disse-lhe que tenho um dedinho que adivinha tudo. Ele ficou de boca aberta!!! Fui tão má! Eheheh Nao resisti ;)

Lume Brando disse...

A trabalheira foi compensada pela animação dos miúdos! Mª João: o Afonso deve achar que a tia sabe ler-lhe o pensamento, boa partida, hihihi!

Beijinhos
Teresa