ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



1.6.12

Para os meus sonhadores.







































Um queque de iogurte com pepitas de chocolate, para mimar.
Uma cor garrida e luminosa, para animar.
Um balão leve e divertido, para agarrar e brincar.

Obrigada aos meus três sonhadores (um grande e dois pequenos),
por me levarem a voar mais alto, todos os dias.

Feliz Dia Mundial da Criança!


5 comentários:

A Delicodoce disse...

Lindo!!! A narrativa, a fotografia e a originalidade.
Bom fim-de-semana e beijinho.

Vera disse...

lindo texto!!simples mas profundo, não deixas-te nada por dizer!!

Babette disse...

Que linda mensagem aos teus sonhadores. Os meus 3 rapazes também são um pouco assim. Eu lá vou puxando o pé para o chão... mas é tão bom voar nas asas de um sonho...
Beijo
Babette

Inspiração Inesperada disse...

F-A-B-U-L-O-S-O :)

Carol disse...

Olá!
Descobri ontem este Blog e já ando de um lado para o outro, a salivar e a pensar nas minhas proximas experiencias culinárias. Parabéns por este cantinho fantástico.

Boa semana!
Carol
www.minhacasinhaeassim.blogspot.com