ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



18.6.09

With Bimby?



Pois é, já assisti à tão ansiada demonstração da Bimby. E não é que a maquineta me surpreendeu? "Ah e tal, eu não preciso da Bimby, o que gosto é de ir mexendo, de ir provando, de fazer tudo à moda antiga e como deve ser". Pois. Este era o meu discurso pré-demonstração e de que vos dei conta aqui. Só que agora, depois de ter visto com os meus próprios olhinhos a dita cuja em movimento e as potencialidades da cena, a coisa muda de figura.

Não é que o meu entusiasmo neste preciso momento seja exactamente igual ao sentido imediatamente após as duas horas de demonstração, em que vi um sorvete de manga ser feito num minuto (a manga vai com cascas e tudo lá para dentro) e uma massa de pizza ser amassada em igual tempo recorde, entre outras tarefas e operações.

Longe da vista, longe do coração. Mas como fiquei de fazer uma demo lá em casa para desta vez o marido também assistir, não sei até quando irei resistir. Até porque não tenho robot de cozinha nem máquina de sumos e a Bimby junta estas duas funções na perfeição. A limonada que ela faz em apenas um minuto ou dois (e lá em casa e na família todos adoramos limonada!) é mesmo boa e não sou só eu que digo. O chefe José Avillez também.

1 comentário:

Unknown disse...

Fiquei bastante surpreendida com este post! Confesso que sou um bocado anti-Bimby. No entanto, como tiras-te partido da demonstração e como sei que a tua opinião é muito válida, quando fizeres a demostração em tua casa diz qualquer coisa. Também quero assistir...pode ser que também mude de opinião.

beijinhos
SG