ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



30.6.09

With Bimby!



Eu sei que isto não parece de uma pessoa muito equilibrada. E se calhar não sou. Há menos de um mês quase jurava a pés juntos que não ia comprar a Bimby, que não me identificava com a máquina, que era muito cara, que isto e que aquilo.
O que é certo é que eu não conhecia bem a Bimby, só de ouvir falar e de ter provado um ou outro prato feito com a sua ajuda.
Assim que assisti a uma demonstração, a minha opinião começou a mudar. Comecei a imaginar as mil e uma coisas que podia fazer ali fácil e rapidamente e que de outra forma tinha muita preguiça em fazer: massas de pizza, de pão, de quiches...
De facto, o que mais me seduziu no aparelho não foi tanto o facto de cozinhar, mas o facto de picar, ralar, bater, amassar e envolver os alimentos de uma forma que sem ela - ou sem robot de cozinha ou sem máquina de pão, que era o meu caso - não era possível.
Ou seja, se antes pensava que a Bimby era mais indicada para quem não apreciava cozinhar, comecei a achar que isto se calhar era um preconceito meu e que a máquina podia ser muito útil para quem adora a cozinha.
A hipótese de ter uma lá em casa ficou por isso a marinar na minha cabeça. E na do G., que só de me ouvir falar, ficou todo curioso e com vontade de também ele conhecer melhor a máquina.
Marcámos então uma demo lá em casa. E não é que a meio da sessão o marido já estava convencido e mais entusiasmado do que eu?! (devo esclarecer que ele NUNCA cozinha).
Resultado: já temos Bimby. Na estreia, e para os miúdos poderem participar, fizemos massa de pizza. E quem é que ficou aos comandos da máquina? O homem grande lá de casa, pois claro!

4 comentários:

B. disse...

E eu quero uma demonstração só para mim! Pronto, vá!, para mim, para a Lisete e respectivos maridos! :)

Tangerina disse...

Parabéns!! E ainda ganhas-te de brinde um ajudante novo ;)

Beijinhos,

Carlota

Teresa Rebelo disse...

:-)

Helena disse...

Bem já descobri, acabei a ler os posts todos da máquina. Já cozinhava há mais de 20 anos quando a comprei e só tenho pena de não me ter cruzado com ela mais cedo.