ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



2.7.10

"I've been there."



Está prestes a estrear, pelo menos nos Estados Unidos, o filme com base no livro "Comer, Orar, Amar" de Elizabeth Gilbert.
Adorei o livro.
Acho que é um livro que todas as mulheres (e homens, porque não?) iriam gostar de ler.
Porque nos enche o coração de esperança, porque nos dá vontade de chorar, de rir e de sonhar (para não falar de comer!), porque nos mostra coisas que desconhecíamos sobre os países que a escritora americana visita naquela que se torna a viagem da sua vida, porque quase nos obriga a tornar-nos mais zen e contemplativos, e porque, de uma maneira ou de outra, já todos "estivemos lá".

Não sei se fico muito convencida com a escolha da Julia Roberts para o papel principal. Ainda assim, e mesmo sabendo que o filme desilude sempre quem leu o livro, estou ansiosa que estreie cá!

3 comentários:

Entre o campo e a cidade disse...

ofereci á minha mãe, muito egoistamente...pois depois trouxe-o comigo e adorei!!!
É de facto um retrato da vida real que todos deviam ler!

Também espero (ansiosa) o filme!

rmf disse...

Não conhecia, mas sem dúvida que vou comprar o livro porque o filme parece ser muito bom (e os livros de facto são sempre melhores). Obrigada pela dica ;)

rmf disse...

Não conhecia, mas sem dúvida que vou querer comprar o livro porque o filme parece mesmo muito bom (e realmente os livros são semrpe melhores. Obrigada pela dica ;)