ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



18.11.13

Momentos de partilha.



Para mim, os workshops são exactamente isso.
Momentos de partilha. Não só de receitas, mas de hábitos, de estórias, de emoções ligadas à cozinha e à comida.
Porque não sou só eu que levo receitas e passo a minha experiência.

Por norma, as pessoas que vão aos meus workshops adoram cozinhar (muitas vezes até têm mais experiência do que eu) e têm sempre uma dica ou uma receita que eu guardo com muito carinho e tento pôr em prática assim que puder. Saio sempre mais rica de um workshop, até porque tenho tido a sorte de contar com participantes bem-dispostos, divertidos e muito empenhados.
É por isso que gosto tanto de dar workshops. Logo a seguir a fazer posts para o blog, talvez seja o que eu mais gosto de fazer.
A maior parte das vezes anuncio-os apenas no facebook, mas como desta vez quero falar de dois, achei que valia a pena fazer um post.

O primeiro é já no próximo domingo e na verdade não é só um workshop, mas antes uma verdadeira festa solidária, que vai juntar 16 bloggers numa loja de cozinhas fantástica em Matosinhos: o Armazém 810. No total, vão ser 10 ateliers de cozinha non-stop, guiados por um ou mais food bloggers, cujo valor reverte na totalidade para a associação Sem Abrigo, uma questão social.

À dupla Lume Brando e Coentros & Rabanetes está reservado o tema das "Sobremesas de Natal com Twist Saudável", às 16h, mas há outros temas imperdíveis, é só consultarem o programa.

O Cozinha de Blogs é uma ideia fantástica da Luísa Ginoulhiac, de No Mundo de Luísa, e é com muito prazer que volto a participar, depois do sucesso da 1ª edição, que podem espreitar aqui.
Para mais informações é só seguir a página do Cozinha de Blogs no facebook, onde encontram esta ficha de inscrição. Vai ser o máximo e espero ver-vos por lá.

Depois, no sábado dia 30, é a vez de levar receitas de bolachas e biscoitos ao Work.it, um espaço giríssimo situado nas galerias Península, no Porto. Biscoitos de azeite e vinho do porto, bolachinhas de cacau, húngaros, bolachas decoradas com glacé... uma mão-cheia de receitas muito boas e muito úteis, agora que se aproxima o Natal. Para informações e inscrições, é só contactar o Work.it.

E agora, é só pegar nas vossas agendas, marcar e desafiar mais amigos a juntarem-se.
Digam lá se não são duas deliciosas sugestões?

1 comentário:

Ondina Maria disse...

Duas sugestões top, é o que é.

Hoje à noite vou colocar uma receita de bolo de chocolate, mas na 5ª de manhã também vou fazer um post a publicitar o Cozinha de Blogs. Tenho feito a publicidade no Facebook, pois tenho mais seguidores do que propriamente no blog :)