ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



20.10.14

Coisas que não me importava de ter na minha cozinha #5




Com miúdos pequenos em casa é difícil o Halloween passar-nos ao lado.
Apesar de não morrer de amores pela data, todos os anos tento fazer qualquer coisa diferente com os miúdos: fazer caras de abóbora - com marcador preto - em balões cor-de-laranja, decorar cupcakes, fazer bolachas com formas 'assustadoras'.
E como gosto da ideia de celebrar, seja qual for o motivo, até me via a decorar uma mesa alusiva ao tema. Estas são algumas das coisas que usaria e a minha escolha seguiu um critério de utilidade: todos os elementos da wishlist não são específicos do Halloween, podendo ser usados noutras ocasiões.

Para outras sugestões sobre este tema, incluindo receitas e decoração DIY, dêem uma vista de olhos ao meu quadro Halloween no Pinterest.

Boa semana!

4 comentários:

Ruth Miranda disse...

Já eu adorooooo o Halloween, celebro o Halloween, e enfardo filmes de terror - sem precisar do Halloween, confesso - como se não houvesse 1 de Novembro, ao ponto de neste momento já ter a casa decorada para o Halloween. Adoro as lanternas, sou louca por lanternas e se pudesse tinha um monte delas espalhadas pela casa, e sou tal como tu, adepta de peças que possa ir usando, que não sejam especificas para certas ocasiões, acabando guardadas na arrecadação o resto do ano. No entanto, confesso que as minhas decorações de Halloween - algumas delas feitas por mim - são mesmo muito especificas da época e não utilizáveis noutras ocasiões...
http://bloglairdutemps.blogspot.pt

Telita disse...

Aiii... tanta coisa bonita! <3
Confesso que tenho o 2 e o 8 mas fiquei a babar para o jarro de esmalte do IKEA.
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60293608/


_________________
Ana Teles | Telita
blog: Telita na Cozinha

Ondina Maria disse...

De facto o Halloween está no ar por aqui :)
Eu prefiro uma travessura, já que estou sugar-free :p

Unknown disse...

- Eu também não me importava de ter alguma coisas dessas bem bonitas!