ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



25.11.14

Coisas que não me importava de ter na minha cozinha #7



Esta rubrica tem andado um pouco ausente, mas não esquecida!
E como o Natal se aproxima a passos largos, hoje trago uma wishlist dedicada às mesas e aos ambientes festivos que associamos a esta época do ano.
Mais do que ter estas coisas na minha cozinha, gostava de as ter na sala e na minha mesa de jantar, quando em dezembro receber a família e os amigos. Depois de mais de uma década a reutilizar os mesmos elementos e sempre em tons de vermelho, este ano quero fazer algo diferente e já decidi que a árvore vai ter enfeites dourados.

Gosto mesmo de tudo o que está na imagem, mas tenho dois preferidos: a jarra e os christmas crackers. Esta tradição anglo-saxónica torna os encontros natalícios ainda mais animados e se forem especialmente bonitos dão à mesa um toque de festa especial, podendo inclusivamente servir de marcador de lugar.
Quem sabe este ano não me encho de coragem e faço os meus próprios x-mas crackers, com a ajuda da tia Martha?

Boa semana!


3 comentários:

Paula Moita disse...

Na minha lista também estariam uns talheres barrocos e os copos marroquinos. São coisas lindas, como estas que nos alegram a vida, não é?
um beijinho

Ana disse...

Olá Teresa

Os X-crackers encontra na http://www.glood.pt/
vários padrões e vários preços.
Bjinho
Ana

Telita disse...

Tudo dourado! Adivinha-se um Natal dourado?

A H&M Home tem muitas peças em dourado. ;)


______________________
Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

feedly - bloglovin' - Facebook